A Renata é uma mamãe arteira! Rs... Deixou os adesivos por conta do Arteliê e a montagem das lembranças por conta dela. Alguma dúvida que a festa da Sophia foi um sucesso?
Apaixonada por essa marmitinha linda (feita por nós com base na que a Renata fez pra festa)! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário