domingo, 22 de março de 2015

Arteliê 2 anos!

Olá!

No mês de março o Arteliê faz dois anos. Não sei dizer ao certo qual é a data porque a ideia de fazer arte com papel surgiu durante os preparativos do meu aniversário. Melhor assim, temos um mês inteiro de comemorações! Rs... E pra marcar essa data decidi criar o blog. Depois de quase um ano de Arteliê criei a página no Facebook (Curte lá! www.facebook.com/arteliecampos) e desde o início da página tenho vontade de ter um espaço mais acessível. Afinal, muitas pessoas tem Facebook, mas outras tantas não tem. E como não é fácil criar, executar, fotografar e ainda atualizar a página só fui deixando a vontade pra depois. Mas aí não teve mais jeito... :) Esse será mais um espaço para divulgação do trabalho do Arteliê, um trabalho feito com muito carinho e cuidado, pra deixar ainda mais especial a sua festa, comemoração, o seu momento! Fiquem à vontade, esse espaço é nosso!

Katherine Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário